Campanha quer ganhar 20 mi de pessoas num único dia

Campanha quer ganhar 20 mi de pessoas num único diaO objetivo do Global Outreach Day (GOD, na sigla original), ou Dia Mundial da Evangelização, é ser a maior campanha evangelística da história. Com apoio de lideranças evangélicas conhecidas como David Yonggi Cho, Cunningham Loren (fundador da JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN) e Rick Warren, seu objetivo é que todo cristão dedique um dia para falar de sua fé a outros.
Surgida no seio de uma campanha mundial de oração, o GOD já conta com colaboradores em quase todos os países do mundo, incluindo o Brasil. Em 2016 o evento será em 28 de maio, um sábado. Segundo a organização do GOD, cerca de 20 milhões de pessoas ouvirão a mensagem do evangelho num único dia.
A página em português do GOD traz uma mensagem de unidade: “Imagine o dia em que o mundo inteiro ouvir falar do amor de Jesus. Isso é o Dia de Alcance Global. Cristãos do mundo inteiro levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos… Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus. João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nós nos tornarmos UM”.
As pessoas que quiserem participar podem se inscrever e fazer parte desta campanha:www.godbrasil.com.br

Comentários