AS FAMÍLIAS NÃO ORAM MAIS JUNTAS

Durante 100 dias o Brasil se envolveu em uma campanha de oração: SEJA LUZ. O pastor Fernando Brandão da Junta de Missões Nacional, entidade ligada a Convenção Batista Brasileira, comemorou os resultados da iniciativa. Em entrevista a revista IGREJA 37, o líder destaca a campanha de mobilização missionária.

Para o gestor e pastor os batistas estão começando uma nova fase na proclamação do evangelho utilizando as mídias de massa. “A evangelização precisa aproveitar todas as oportunidades disponíveis para levar a Palavra de Deus.”
Ele crê que as Igrejas não podem ficar isoladas dentro dos tempos e precism ir a rua buscar a prática. “A Igreja de Jesus é de rua. O Senhor Jesus percorria cidades, aldeias e vilas ensinando, curando e proclamando o evangelho do Reino.” Para ele os pastores estão mobilizados em orações em todo o Brasil. “ Por isso nossa ênfase na oração em família. A maioria das famílias evangélicas não se reúnem para orar. É preciso mudar esse cenário na família evangélica brasileira. O processo da campanha Seja Luz consiste em dois pilares básicos do cristianismo: orar e testemunhar. Ser luz no meio de um mundo que jaz em trevas.”
Para conferir esta entrevista na integra assina a revista IGREJA www.assineigreja.com.br

creio

Comentários