Pastor é morto por traficantes
/noticias.gospelprime.com.br/files/2016/04/enterro-de-vagner-honorio-lopes.jpg)
Vagner foi enterrado na tarde deste domingo (24), em Inhaúma. Estiveram presentes cerca de 500 pessoas, entre familiares e fiéis da igreja. A esposa do pastor, Kátia Honório, de 46, lembra que Vagner era amado pela comunidade e que sempre buscou a paz no local.
“Não quero citar nomes, mas o que eu peço é paz para a nossa comunidade. Vivemos numa guerra e precisamos que a nossa comunidade seja pacificada”, pediu.
O mais velho dos quatro filhos do pastor, Rodrigo Albert Honório, de 28 anos, lamenta: “Ele era amado pela comunidade. Ele não merecia ter este fim trágico. Eu e meus outros três irmãos nos tornamos órfãos de pai por conta desta violência do Rio de Janeiro”.
O culto fúnebre foi marcado pelos cânticos e palavras de confiança em Deus. Uma fiel explica que o pastor sempre dizia que no dia de sua morte não deveria haver tristeza, mas louvor e adoração.
O pastor Sóstenes Cavalcante, que é deputado federal, esteve presente no local e postou no seu perfil do Facebook um texto lamentando a morte do colega. Sóstenes esteve ligado à AD Todos os Santos por mais de 30 anos: “Sepultamento de crente salvo, é festa!!! Vagner até breve amigo…”, escreveu.
Comentários
Postar um comentário