Começou o projeto ABA em todo Brasil com Asaph Borba, Bené Gomes e Adhemar de Campos um super congresso de louvor e adoração


Foto: Este ano estamos iniciando um novo projeto - ABA - Adhemar, Bené e Asaph, juntos ministrando em diversas cidades brasileiras ensinando a verdadeira adoração que um dia transformou nossa nação. Participe conosco!
Por Adhemar Campos 

No ano de 1981 conheci Adhemar de Campos. 

Nos anos que se seguiram ficamos amigos inseparáveis. Em 1983 vibrei com o lançamento de seu primeiro disco Mil Razões, e desde então, participamos juntos, da construção de uma base sólida para a vida de adoração da Igreja brasileira. 
Em 1985 encontrei o Bené Gomes e depois de alguns anos de convivência, em 1988 tive a honra de gravar seu primeiro trabalho – Aliança. Desse convívio no decorrer dessas décadas surgiu uma comunhão profunda entre nós três que nunca se quebrou e nos fez pensarmos no projeto ABA, que em hebraico quer dizer PAI.

Foto: Começamos - Projeto ABA na Igreja ABA em Blumenau , SC. Três amigos de aliança, Adhemar de Campos, Bené Gomes e eu, Asaph, juntos, dispostos a edificar a Igreja pelo Brasil afora - semana que vem em Uberaba, MG.
Muitos nos têm como pais dessa visão congregacional de adoração que tirou a nação do tradicionalismo e trouxe o novo de Deus, e por isso, mais do que nunca queremos juntos, Adhemar, Bené e Asaph trazer de volta alguns dos princípios e valores que pavimentaram o caminho para o Espírito Santo gerar um renovo de vida, que vemos, se faz necessário novamente. 

Sempre as verdades de DEUS devem ser repetidas. Como na época de JOSIAS, que encontrou os pergaminhos da lei perdidos no templo – é tempo de restauração. Muito show, muita idolatria, muita mídia e dinheiro têm tirado foco e a profundidade. 

O projeto ABA quer levar novamente um ensino sólido para esta reconstrução para a vida dos adoradores. Já aconteceu em BLUMENAU – SC, em Uberaba - MG, Manaus e Rio de Janeiro.

Para agendar sua cidade é no www.achougospel.com.br
Foto: No ano de 1981 conheci Adhemar de Campos. Nos anos que se seguiram ficamos amigos inseparáveis. Em 1983 vibrei com o lançamento de seu primeiro disco Mil Razões,  e desde então,  participamos juntos, da construção de uma base sólida para a vida de adoração da Igreja brasileira. Em 1985 encontrei o Bené Gomes e depois de alguns anos de convivência, em 1988 tive a honra de gravar seu primeiro trabalho – Aliança. Desse convívio no decorrer dessas décadas surgiu uma comunhão profunda entre nós três que nunca se quebrou e nos fez pensarmos no projeto ABA, que em hebraico quer dizer PAI. 
Muitos nos têm como pais dessa visão congregacional de adoração que tirou a nação do tradicionalismo e trouxe o novo de Deus, e por isso, mais do que nunca queremos juntos, Adhemar, Bené e Asaph trazer de volta alguns dos princípios e valores que pavimentaram o caminho para o Espírito Santo gerar um renovo de vida, que vemos, se faz necessário novamente. Sempre as verdades de DEUS devem ser repetidas. Como na época de JOSIAS, que encontrou os pergaminhos da lei perdidos no templo – é tempo de restauração. Muito show, muita idolatria, muita mídia e dinheiro têm tirado foco e a profundidade. O projeto ABA quer levar novamente um ensino sólido para esta reconstrução para a vida dos adoradores. Semana que vem começamos em BLUMENAU – SC, casualmente ou, profeticamente na Igreja ABA. Na semana seguinte em Uberaba - MG e depois Manaus e Rio de Janeiro - Orem por nós!

Comentários