Pastor desaparecido é achado morto em Camaçari

A 26ª Delegacia de Vila Abrantes, em Camaçari (BA), está investigando a morte do pastor Edmilson Conceição dos Anjos, 58 anos, morto por golpes de faca.
O corpo do religioso foi encontrado na última quinta-feira (19) quando completava três dias de seu desaparecimento.
 
Segundo o jornal Correio 24 horas, o pastor saiu na segunda-feira (16) de casa dizendo que voltaria a noite, o que não aconteceu. Preocupados, esposa e filhos começaram a procurá-lo e usaram as redes sociais para comunicar o desaparecimento de Edmilson.
 
Na terça-feira (17) o veículo Corsa do pastor batista foi encontrado em Arembepe, sem sinais de arrombamento, mas com o rádio roubado. A polícia resolveu intensificar a procura até que conseguiu encontrar o corpo do pastor. Edmilson atuava em Simões Filho onde morava com a esposa, seus dois filhos são adultos. Segundo Andréa Machado, amiga da família, o religioso era muito querido pela comunidade local.
 
“Era uma pessoa extremamente querida, tinha um projeto muito bonito em Simões Filho, uma orquestra com crianças, era um trabalho constante, independente de ser pastor, porque apesar de ser ligado à igreja, (o projeto) aceitava todas as crianças”, disse ela ao jornal.
 
O projeto em questão é a Orquestra Cecbasa, que ensinava música para crianças de diversas idades, sendo evangélicas ou não. A comunidade de Simões Filho ficou chocada com a morte do pastor.

Comentários