Ex-desabrigado diz como encontrou novo caminho em Deus através de missão de resgate nos EUA

Um ex-morador de rua relatou em um depoimento recente no portal de vídeos YouTube sobre como encontrou novo caminho de vida atrelado a Deus, a partir de missão de resgate The Bowery Mission, na cidade de Nova York (EUA).

Delon Ali conta que tinha um bom emprego, em uma grife nos quarteirões mais caros de Nova York, se vestindo com trajes caros. No entanto, sem muito rumo em sua vida, sentia um grande vazio.
Para preencher as lacunas de seu cotidiano, ele começou a sair em clubes locais para beber, até começar a usar crack. Viciado, ele perdeu o emprego, seus patrimônios e suas economias. A decadência se agravou e ele virou morador de rua.
 
"Eu fui um sem-teto por seis anos, e a pior parte da minha vida foi quando estava rodando dentro de trens ou comendo em latas de lixo, por cerca de três anos. Não tinha esperança, não tinha amor, senso de direção ou propósito. Eu até mesmo considerei pular da Ponte de Brooklyn", resume Delon.
Em desespero, Delon passou a se afundar mais e mais, até que um amigo o convidou para fazer uma visita ao projeto The Bowery Mission, onde ele poderia encontrar um novo caminho guiado pela fé.
"Há cinco anos atrás eu recebi uma ligação, quando eu não tinha mais para onde ir. Eu estava drogado, bêbado. E lembro de um amigo dizer que eu poderia ir até o The Bowery Mission. Então, depois de passar a vida pulando de trens e vagando de porta em porta, parei na capela da missão e entreguei minha vida a Deus", declarou ele.

Comentários