Gratidão!


Sou grato a Deus pela vida de cada um de vocês:

Mantenedor anunciante; 

Colaboradores que colocam link em seus sites e blogs;

Colaboradores que contribuem com textos e informações;

Lideranças que sempre, sempre abriram espaço para Presentia, desde sua fundação.

Internauta que acessa em busca de ouvir boa música, ler um bom texto ou saber que pode encontrar uma informação um pouco mais consistente;

Os que intercedem pelo direcionamento de Deus em relação a minha vida ou ao conteúdo do blog (parece que não tem mais isso, mais eu desconfio que sim, ainda há gente que acredita na importância e relevância da oração);

Locutores e profissionais de imprensa que em seus meios repassam as informações do Blog;

Quem curte e compartilha, ou deixa seu registro em opiniões nas postagem aqui ou no Facebook.

Meu abraço Fraterno, além de minhas limitações há algo que me impulsiona a prosseguir firme, renovando as forças e ideais.

N'ele que por sua Graça nos comissionou, caminhemos!

Comentários