Fóruns Regionais da Aliança em 2013 iniciam pelo Rio de Janeiro

A Aliança Evangélica programou cinco fóruns regionais para acontecer neste ano de 2013. O primeiro deles já tem data marcada e será na cidade de Macaé, Estado do Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de março. A Aliança iniciou seus fóruns regionais em 2012, tendo realizado um em Manaus, AM e outro em Tubarão, SC. Os fóruns regionais deste ano terão como tema "Em Cristo: Proclamando e Servindo".

Segundo o Pr. Wilson Costa, Diretor Executivo da Aliança Evangélica, "os fóruns querem servir o povo de Deus nas regiões onde forem realizados". Por isso estão sendo escolhidas cidades-polo regional, em diferentes regiões do País. Ainda segundo o executivo, o objetivo da Aliança ao realizar esses eventos é "oferecer oportunidade de comunhão, adoração, mensagens, oficinas e painéis interativos, que trabalhem aspectos importantes da vida da igreja evangélica no Brasil, como sua identidade em Cristo, sua unidade à luz da Palavra e o chamado de Deus para que o seu povo sirva as pessoas".

O Pr. Daniel Jr., de Macaé, que está à frente da comissão organizadora local, lembra que "sob o tema escolhido queremos despertar os evangélicos para essas três ênfases: identidade, unidade e missão como serviço." Em Cristo encontramos nossa identidade, pois nele somos reconciliados com Deus Pai e somos trazidos à família de Deus. Pela palavra de Cristo somos separados e edificados juntos para nos tornarmos morada de Deus por seu Espírito (Ef. 2.22). Somos enviados ao mundo para servir a Deus servindo as pessoas a quem Deus ama e quer salvar (João 17.18, 21).

Todas as informações para participar do Fórum em Macaé, RJ, estão no hotsite do fórum,www.aliancaevangelica.org.br/forum.

Comentários