Um texto para Deus.

"Eu nunca escrevi um texto pra você, Deus.

Nunca te ofereci as minhas palavras embora você tenha me dado este dom. E achei que essa era a hora de escrever um texto pra Você. Um texto que não é direcionado ás pessoas, para que elas gostem ou me repreendam por isso. Mas acho que sou melhor escrevendo do que falando.

E ontem, eu te chamei pra conversar, pra te contar o que anda acontecendo comigo. Sim, eu sei que eu não preciso te contar o que anda acontecendo, afinal, o Senhor é Onisciente, Onipresente e Onipotente,mas acho que o Senhor gosta que a gente conte os nossos problemas e os entregue em Suas mãos para que Você possa resolver de uma maneira diferente.

Mas eu sei que És amoroso o suficiente pra me amar do jeito que eu sou. E olha, nesse mundo hoje em dia, é difícil as pessoas nos amarem pelo que somos e não pelo que temos."

Autor não identificado.
Colaboração de Fernanda Thafnes

Comentários