Em 2012 será realizado em Campina Grande o 14º Encontro para a Consciência Cristã que acontecerá do dia 15 a 21 de fevereiro no Parque do Povo. Durante o Encontro acontecerão 19 eventos paralelos, entre eles está o II Encontro de Pastores e Líderes- Numa visão Cristocêntrica, que será realizado de 19 a 21 de fevereiro no Centro de Convenções Raimundo Ásfora no período da manhã- (9h às 12h).
Nas palestras do II Encontro de Pastores e Líderes estarão grandes referenciais do cristianismo no Brasil e no mundo: Russel Shedd e Augustus Nicodemus. Na ministração do louvor teremos Stenio Marcius- que também participará da parte musical das concentrações noturnas da 14ª Consciência Cristã, além do Encontro Internacional Apologético da Paraíba, onde o norte americano Norman Geisler estará ministrando.

PHD em Novo Testamento, escritor e conferencista internacional, Russel Shedd trará os seguintes temas: Os Mandamentos de Jesus para seus Seguidores, Oração bíblica e Devoção Orientada pela Bíblia. Enquanto o Rev. Augustus Nicodemus; doutor em teologia, escritor, chanceler do Mackenzie e conferencista; falará sobre: “O ministério pastoral: desafios e vitórias.

Os interessados em participar deste evento deverão fazer inscrição pelo telefone (83) 3342-4654
www.conscienciacrista.net

Comentários