Evangelistas brasileiros pretendem alcançar o México durante os Jogos Panamericanos

Grupo de evangelistas brasileiros está realizando missão de evangelização em Guadalajara durante os Jogos Panamericanos e promete alcançar todo o México.

A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum - Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários.

De acordo com informações do coordenador geral do projeto, pastor Marcos Grava, o primeiro dia da caravana no México, na última sexta (14) foi de descanso e treinamento das estratégias que serão utilizadas.

“Tivemos treinamento do grupo de artes, contadores de histórias, pantomima e pintura de rostos, entre outros. Nos esportes, os grupos de Kids Games e oficina de futebol se reuniram para treinar os jogos e suas lições de princípios morais e bíblicos. Os grupos de capelania e intercessão também se reuniram a fim de se fortalecerem e engajarem”, disse o coordenador, segundo o site da Junta de Missões Mundiais (JMM).

As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com as comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

O grupo visitou as igrejas batistas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o único Caminho e Fonte de água Viva, e também pode conhecer um dos lugares onde realizará ações evangelísticas.

Segundo o pastor Grava, os idealizadores da Cruzada Pan-Americana têm grandes perspectivas para esse tempo no México. “Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta o Pr. Grava.

As atividades evangelísticas serão desenvolvidas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.

A caravana ficará no país até 31 de outubro, quando retorna ao Brasil e espera ser usada por Deus para levar Sua luz ao povo reunido no México.

Fonte: The Christian Post

Comentários