Graça e Paz


Paulo Cesar de Faria conhecido como Graça e Paz começou sua atividade Cristã na Rádio Boas Novas AM, promovendo grandes agitos na década de 80. Causou muita polêmica com seu boné e estilo irreverente usando muita gíria. O seu programa "Música Viva" começava ao meio dia pregando o evangélio através de matérias do Jornal do Brasil, isso impressionava os filhos dos crentes cascudos e "irmãos mais velhos" que passaram a não aceitar as músicas do "Som Maior", "Vencedores por Cristo", "Grupo Elo", "Banda Fé", "Sinal de Alerta", "Sinal Verde", "Banda do Exército da Salvação", "Edson e Tita", "Emperials", "Orquestra Vida", "Danny Barrios", "Smite Singeres", "Continental Singeres", "Lilie Knows", "Grupo Teatral Jesus Vive", "Marcos Goés", "Jayrinho", "Paulo Cezar da Silva", "Grupo Logos", "Sérgio Pimenta", do revolucionário Janires, etc...
Alguém que Deus usou muito no passado para ajudar a romper grilhõs do conformismo religiosos e ainda usa no presente.
Ele é locutor, músico, ex-deputado estadual, é vereador, 52 anos, é conhecido por sua luta incansável contra as drogas. Luta que começou há muito, antes mesmo dele se tornar conhecido do grande público na época dos shows da Rádio Melodia, realizados na Quinta da Boa Vista. Por conta dessa luta, chegou a coordenar a secretaria municipal antidrogas de São Gonçalo.
O Ministério Graça e Paz também atua nas escolas, praças associações e igrejas, conscientizando sobre os perigos do cigarro (e outras drogas) e as suas consequencias.
Graça e Paz foi consagrado Evangelista, na Igreja Metodista do Brasil pelo Bispo Paulo Lockman em 1992. Tem percorrido várias igrejas pregando a Palavra, inclusive fora do Brasil. Tem um estilo diferenciado de apresentar os textos bíblicos com profunda análise teológica.
Hoje é membro da Igreja Batista Shekinah em Itaboraí, liderada pelo Pastor Ricardo Pereira de Vargas e sua esposa Teresinha de Fátima Vargas.
Em recente contato com a Presentia nos declarou: “A popularidade das drogas entre os jovens é cada vez maior. O ecstasy e o crack são devastadores; há um movimento para a liberação da maconha. O que fazer ? É preciso gastar tempo com os filhos e saber com quem andam e para onde vão. Diálogo - a melhor vacina contra as drogas.”

paulocesargracaepaz.com.br

Comentários