Avaliação dos 100 dias


No início do mês de abril o atual prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima esteve nos órgãos de imprensa prestando contas sobre os primeiros cem dias de governo.
O programa Agreste Total da 102 FM, que é apresentado de Segunda a Sexta, 8h20min por Tecca Villa Nova, PC e Sivaldo Oliveira (que dirige a emissora, na foto ao lado de Queiroz) foi o primeiro programa a receber o prefeito.
O prefeito destacou que “pegar a prefeitura de alguém que comulgamos é uma coisa, pegar de um adversário é outra”. Lembrando as dificuldades encontradas ao receber a mesma.
Queiroz destacou medidas como o pagamento em dia do funcionário público, aposentadoria de funcionários que aguardavam há sete anos, e em geral o grande multirão para recuperar a cidade, como reforma em diversas escolas, mais de 150 esgotos concertados, postos de saúde e obras da Praça do Rosário e da Ponte do Indianópolis (Casa da Criança) a reinauguração do Memorial da Feira (após seis anos fechado), colocar Caruaru como “Parada Obrigatória” da Semana Santa, e saiu citando muitas outras ações.
Quando as perguntas dos ouvintes foram lidas, entre elas estava o questionamento sobre seu estado de saúde (por causa de um boato espalhado) Queiroz foi claro em afirmar que se encontra muito bem... “Graças à Deus e eu desejo saúde a quem tá espalhando que estou doente. Apesar da crise e do rombo sou otimista feito o Lula, continuamos trabalhando diuturnamente, eu, Carminha, minha equipe de trabalho e todos meus amigos” concluiu.

Publicado em 2009

Comentários