APRENDIZADO


Recentemente Cristina Mel esteve fazendo um show inédito (infantil) no Forrozão. Evento este realizado pelo casal Alani e Frederico, a quem somos gratos.
Cristina Mel esteve nos estúdios da 102 FM falando ao vivo no programa Power Rap (Mano Dé) e gravou entrevista para o programa Fabricando Alegria, que vai ao ar aos sábados 5 da tarde pela Estação Mais 102 FM, apresentado e produzido por minha esposa Ana Paula Martins (Aninha). Na entrevista ela fala sobre sua infância, conversão, ministério músical e nos passa sua visão de louvor e adoração num tipo de relação com Deus que se visualiza através de ações práticas na vida do semelhante.
Observei nela virtudes que eu tirei como aprendizado para mim: Autenticidade, Simplicidade e Maturidade - conhecimento saudável sobre Deus e consciência de sua função social enquanto no mundo.
Destaquei frases da entrevista que irá ao ar agora em janeiro, num programa especial: “Preciso nunca esquecer que não sou nada sem Jesus, que não posso perder de vista a evangelização. Sou sempre a mesma pessoa em casa (com minha família e com os vizinhos), na rua, na favela, ou agora com você. Sucesso pra mim é Jesus no coração. É saber que Ele transforma vidas.”
“Meu testemunho deve falar mais alto do que a roupa que visto ou do que a Bíblia que levo debaixo do braço.” “Sou Missionária sem frescuras e sem bobagens. Estou pronta para o que der e vier... Não me preocupo se vai ter o que comer ou onde dormir. Meu objetivo é pregar o Evangelho.”
Que o Senhor nos ajude a enxergar o SER o que Ele quer que sejamos.
Minha gratidão a todos que nos apoiam.
Boas Festas e Feliz 2009!
Publicado em 2008

Comentários