Vale da Bênção terá culto e reunião solene com vereadores de Caruaru

Sessão solene comemora os 50 anos da Igreja Vale da Benção Central em CaruaruOs 50 anos de fundação da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção Central em Caruaru – Jubileu de Ouro, serão comemorados em sessão solene, oferecida pela Câmara Municipal de Caruaru, hoje (22). A sessão foi solicitada pelo vereador Alberes Lopes e está marcada para iniciar às 19h30 na própria igreja.
“Com essa homenagem, a Câmara Municipal de Caruaru reconhece publicamente o trabalho social e ético construído pela Igreja Vale da Benção Central de Caruaru a partir da congregação de centenas de pessoas que, com o evangelho, propõem os caminhos éticos e multiplicam os valores humanos de solidariedade e do respeito”, destaca Alberes Lopes.
Na oportunidade serão entregues também a Medalha Rev. Júlio Leitão aos pastores Nicácio Moura (propositura do ex-vereador Licius Cavalcante) e José Galindo (propositura do vereador Lula Torres).
A programação inclui um culto com o Pastor Nicácio Correia de Moura Filho e um momento de homenagens. A Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção Central fica localizada na Rua Joaquim Távora, 441-A, bairro São Francisco, Caruaru. A homenagem será aberta ao público e deverá contar com a presença de muitos fiéis.

Comentários