Deus me tirou da morte para testemunhar um milagre, diz ex-traficante que aceitou a Jesus

Resultado de imagem para conversão de Cesar CarbelloA conversão de Cesar Carbello, um ex-traficante, aconteceu no momento que poderia ser sua última oportunidade de aceitar a Jesus Cristo, e hoje, seu testemunho é compartilhado ao redor do mundo, inspirando pessoas a mudarem de vida.
A história de Cesar é igual à de muitas pessoas envolvidas com drogas: foi membro de gangue até entrar para os negócios do submundo da violência e se transformar em traficante. Essa “promoção” veio cedo, ainda na adolescência.
De acordo com informações do site Hello Christian, seu primeiro contato com as drogas foi aos 15 anos de idade, e dois anos depois sua vida sofreu um revés: foi preso e condenado à prisão.
Já atrás das grades, foi visitado por sua mãe, e experienciou uma das situações que ele define como piores possíveis para uma pessoa: não poder abraçá-la. “Minha mãe é meu tudo. Mas naquele momento ela precisava de um abraço e eu também. Eu queria abraçar ela, mas não podia, pois estava atrás do vidro que separava a gente”, relembrou.
Como em muitos presídios ao redor do mundo, Cesar terminou envolvido em uma briga e terminou baleado. No caminho rumo ao hospital, morreu. “Eu fui literalmente trazido de volta à vida”, explicou.
“Foi como se eu estivesse dormindo. Senti que alguém me pegou com força durante o sono e me sacudiu. Fiquei me sentindo abalado”, contou, sobre o momento da experiência sobrenatural.
A intensidade daquele momento o marcou para o resto da vida: “Quando essa mão me agarrou, senti a presença, a majestade, o fogo, a vida, a glória do próprio Jesus Cristo. Quando acordei, o médico já estava escrevendo na minha ficha a hora em que eu havia morrido. Eu estava olhando para o braço que tinha acabado de me agarrar, mas ele não estava ali. Não estava em nenhum lugar que eu pudesse ver. Em canto algum naquela sala”, disse.
“O médico que atendia no trauma da sala de emergência disse que trabalha lá há 30 anos e que nunca tinha visto algo assim. Não havia nenhuma explicação médica para o que aconteceu. Ele então se inclinou para mim e sussurrou: ‘Isso foi Deus’. Até a enfermeira estava gritando de surpresa”, testemunhou.
Cesar então, convencido de que tinha recebido uma segunda chance, decidiu mudar de vida: “Deus me tirou de um lugar de escuridão e morte para que hoje eu possa ir de porta em porta testemunhando o que aconteceu comigo. Hoje eu posso viver como Ele mesmo quer que eu viva”, sublinhou.
gospelmais

Comentários