Aline Barros grava canção “Creio em Ti” tema do filme “Em Defesa de Cristo”

Imagem redimensionada

Aline Barros gravou a música tema do filme “Em Defesa de Cristo”. Dona de uma das vozes mais conhecidas do gospel nacional, a cantora esteve em estúdio para gravar “Creio em Ti” com produção musical assinada por Ruben di Souza.


Com mais de 25 anos de carreira, a participação se torna inédita na história de Aline Barros, porque esta é a primeira vez que ela participa de uma música tema de filme. “Primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção”, declara a cantora.

A música escolhida tem muita relação com a história central do longa chega às telonas no dia 14 de setembro e promete repetir o sucesso de produções como “Deus não está morto 2” e “Você Acredita”.

“Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção”, completa Aline Barros.

Ter a cantora participando dessa música é muito importante para a equipe que irá distribuir o filme no Brasil. “Queríamos ter alguém que sua vida pessoal e ministerial combinassem com a mensagem do filme e trouxesse grandeza à campanha de lançamento dessa produção que irá abençoar e impactar muitas vidas pela nação”, comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Aline recebeu com alegria este convite que veio para marcar sua carreira. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite. A música é baseada na história do filme e é linda”, declarou a cantora.

O filme “Em Defesa de Cristo” é baseado em fatos reais e conta a história do premiado jornalista Lee Strobel, que como ateu se viu em um grande dilema quando sua esposa se torna cristã. Para tentar fazer com que ela desista da fé, ele embarca em uma jornada de investigação a fim de desmentir a verdade bíblica.

“Não existe espaço agora para a mentira e para o engano. É Jesus quem transforma e liberta. O filme e a música falam disso. Espero que todos gostem e confiram o filme nos cinemas”, encerra a cantora.

Assista o trailer do filme acessando aqui.


Comentários