Diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji vai comandar As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata | Joe Johnson será o diretor da sequência
Joe Johnston ficou conhecido em Hollywood após dirigir Jumanji (1995). Posteriormente fez Jurassic Park 3 (2001) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Ele agora assume o comando de As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata.
A quarta obra da antologia escrita por C.S. Lewis finalmente será retomada. A história mostra os acontecimentos de A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), e funcionará como um reboot, onde todos os atores são novos.
O filme vai adaptar a quarta obra da antologia escrita por C.S. Lewis, acompanhando a história após os acontecimentos de A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), e deve iniciar uma franquia inteiramente nova. A história começa com o desaparecimento do filho do Rei Caspian (vivido por Ben Barnes), fazendo com que Aslan envie Eustace Scrubb (ou Eustáquio Mísero, personagem de Will Poulter) e Jill Pope em busca do jovem monarca.
Mark Gordon, um dos produtores, comentou a escolha.“Joe é um grande diretor, e já tem experiência com grandes franquias. A história de C.S. Lewis é épica, icônica, mas também pessoal e emocionante, e ele é certamente perfeito para trazer A Cadeira de Prata para os cinemas.”
As Crônicas de Nárnia é uma série de filmes de fantasia produzida pelo Walden Media e distribuída pela Disney e Fox. É baseada nos livros da série de mesmo nome escrita pelo irlandês C.S. Lewis.
O seu primeiro filme foi lançado em 2005 “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa“, o segundo foi lançado em 2008 “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” e o terceiro em 2010 “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“.
Os três arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheteria ao redor do mundo.

Comentários