quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vocare 2017 quer reunir mais de 1.500 jovens em Maringá, em abril


O jovem cristão que está trilhando sua jornada vocacional já tem um encontro marcado no período de 21 a 23 de abril: é o Vocare 2017. Em seu terceiro ano consecutivo, o congresso quer reunir mais de 1.500 jovens na Unicesumar, em Maringá (PR).

Desde seu surgimento, o Vocare se propõe a ser não apenas um congresso sobre vocação, mas sim um movimento que permite aos jovens fazerem conexões reais com oportunidades de serviço, para seu desenvolvimento vocacional.

Além das palestras, reflexões e momentos de celebração, o evento dá ênfase aos encontros em pequenos grupos e a convivência intensa durante os dias do Vocare, pois a coordenação acredita que é na troca de ideias e experiências que o jovem pode encontrar pistas para sua caminhada pessoal.

No Vocare 2017, os participantes poderão escolher entre mais de 40 oficinas sobre temas variados, assistir a apresentações de projetos e ideias de jovens que são relevantes no reino de Deus, no Voc Lab, interagir e bater papo no Hangout, ver exposições de serviços missionários no Connect, e muitos mais.

Além do cantor Marcos Almeida, ex-vocalista da banda Palavra Antiga, já tem presença confirmada no Vocare: Flávio Ramos, fundador da Missão Evangélica Árabe do Brasil e vice-presidente do Movimento Perspectivas Brasil. Zazá Lima, que trabalha com desenvolvimento transformador há 25 anos em diferentes partes do mundo. Thiago Thomé, pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto em Brasília. Roberto Fernandes, missionário da Missão Antioquia e trabalha formando jovens africanos por meio de cursos profissionalizantes de foto e vídeo. Entre outros.

Serviço
Evento: Congresso Vocare 2017
Data: 21 a 23 de abril.
Local: Unicesumar, Maringá (PR).
Organização: Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), com a participação de mais de 30 organizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...