Isabelle Drummond: “Essência da minha vida é Cristo”

Aos 23 anos Isabelle Drummond é uma das atrizes mais proeminentes da Rede Globo. Ficou nacionalmente conhecida ainda na infância, por seu papel como Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006. Desde então vem emendando uma série de trabalhos na TV e no cinema, geralmente com bastante sucesso.
Evangélica, ela disse em entrevista recente que sua fé é a base de tudo. “Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, contou à revista Caras.
Disse também que isso vem de berço: “Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”.
Atualmente ela interpreta Anna na novela das seis “Novo Mundo” tendo sido elogiada desde o primeiro capítulo da trama.
Ela acredita que sua fé a fortaleceu ao longo da carreira: “A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”.
gospelprime

Comentários