Zé do Caixão se converte e será batizado

O ator José Mojica, conhecido por ser o criador e intérprete do personagem Zé do Caixão, apareceu em uma imagem publicada no Facebook por um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Convertido, Zé apareceu na fotografia ao lado da esposa.
“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, escreveu o pastor Erzon Aduviri na publicação.
De acordo com informações divulgadas pelo Ego, a novidade foi recebida com surpresa pelos internautas e, nas palavras de Liz Vamp, filha de José, seu pai está frequentando para acompanhar sua esposa, Edineide Silva.
“A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela”, afirmou.
Liz não escondeu seus receios de igrejas específicas, mas apoia o pai. “Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa”.
“Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, finalizou Vamp.
Gospelprime

Comentários