Christian Cuevas transforma semifinal do The Voice em culto de louvor

Resultado de imagem para The Voice 2016 Christian Cuevas - Semifinals: "To Worship You I Live"
O cantor Christian Cuevas transformou a semifinal da edição norte-americana do The Voice 2016 em um verdadeiro culto. Ele aproveitou sua apresentação para expressar sua fé em Jesus Cristo e cantou a música “To Worship You I Live”. As pessoas da plateia e até a jurada Alicia Keys cantaram o refrão juntamente com o cantor.
O vídeo desse momento tem mais de 2 milhões de visualizações. A música é uma composição de Israel Houghton, e a letra da música fala sobre a necessidade de estar na presença de Deus: “Longe do barulho, sozinho com você. Afastado, afastado para ouvir sua voz e me encontrar com você. Nada mais importa. Meu único desejo é… Para te adorar, eu vivo. Para te adorar eu vivo. Vivo só para te adorar”.
O artista mudou o idioma para espanhol – língua que aprendeu com sua avó -, em um dos refrões, o que levantou a plateia, e concluiu a apresentação emocionante junto a um coral que estava em uma das laterais do palco.
“Você acabou de usar sua plataforma para fazer Jesus ser conhecido! Ganhando ou perdendo, parabéns”, comentou um usuário no canal do reality show no YouTube. Outro afirmou que considerou essa apresentação a mais tocante do cantor: “Esta é a primeira vez que eu sinto que Christian deu o seu melhor de verdade. Ele nasceu para fazer música gospel e cantar para o Senhor! Deus te abençoe, Christian”.
“Estou tão orgulhosa de você, Christian. Foi uma performance linda”, disse a treinadora de Cuevas, Alicia Keys.

Comentários