ESPECIAL 3º ENCONTRÃO - O que é o evento?

Desde o início do ano que vem acontecendo 'pequenos encontros' para avaliação das edições anteriores e planejamento do evento que reúne sempre no mês de dezembro amigos que compartilharam de atividades ministeriais e evangelísticas nas décadas de 80 e 90 aqui na região.
O Encontrão teve sua primeira edição em 2014, no Teatro João Lyra Filho, promovendo o reencontro de componentes de grupos que marcaram a história da evangelização na juventude nos anos 80 e 90.
No ano passado o evento aconteceu na igreja Comunidade da Graça.
O objetivo é possibilitar o reencontro de amigos de décadas passadas e compartilhar com a geração atual os feitos de Deus naquela época através das diversas manifestações artísticas no anúncio do Evangelho.
A partir de hoje o blog estará divulgando tudo sobre o terceiro Encontrão, digo, quase tudo, pois sempre são reservadas algumas surpresas que fazem o momento ser ainda mais marcante.
REUNIÃO DE EQUIPE
Amanhã a tarde os envolvidos no evento estarão se encontrando para finalizar o formato deste ano, que novamente vai ser no Teatro João Lyra e está agendado para a tarde do dia 10 de dezembro.

Comentários