Às véspera da eleição, Pastor Graham conclama nação à oração: “A oração pode muito em seus efeitos”

franklin-grahamEvangelista e fundador do Bolsa do Samaritano Franklin Graham mais uma vez pediu oração para a próxima eleição, desta vez, na véspera do dia da eleição, o que coincide com o aniversário 98 de seu pai.
Escrevendo em sua página no Facebook na terça-feira (01) de novembro, Graham citou várias passagens das escrituras que reforçam o poder da oração.
“A Bíblia nos diz que” A oração eficaz, fervorosa de um justo pode muito em seus efeitos”(Tiago 5:16). Jesus também nos diz para ‘continuar perguntando” e dá-nos um exemplo de uma parábola em Lucas, capítulo 18 de uma viúva que foi repetidamente a um juiz pedindo justiça e, finalmente, o juiz respondeu por causa de sua persistência. Nossos fundamentos e as nossas petições fazem a diferença “, disse Graham.
Durante o ano passado, Graham e sua equipe percorreram todo o país, cobrindo a nação com oração como parte de sua turnê americana. O evento foi patrocinado pela Associação Evangelística Billy Graham.
“Tenho ido a todos os 50 estados este ano, e dezenas de milhares de pessoas se juntou a mim em suas capitais para orar para o futuro desta nação É imperativo que continuemos a rezar medida que nos aproximamos 08 de novembro -.. E além – precisamos ‘clamar a Deus dia e noite “(Lucas 18: 7)”, continuou ele.
Na segunda-feira, 7 de novembro, a noite antes do dia da eleição, o pai de Franklin Graham, Billy Graham, vai comemorar seu 98º aniversário e ele vai realizar uma oração para a nação via Facebook LIVE.
“Vamos inclinar em conjunto e novamente pedir a ajuda de Deus. Precisamos Dele. Você vai estar lá?” Graham perguntou.
Concorrem a eleição presidencial, Hillary Cliton e Donald Trump.
jmnoticia.com.br

Comentários