ESPECIAL ELEIÇÕES 2016 - Ivo Sutter e Presentia começam rodada de entrevistas com candidatos a Prefeito de Caruaru

Na noite de ontem, 16, aconteceu a reunião para estabelecer critérios e tirar dúvidas com os assessores de todos os candidatos a prefeito de Caruaru. O encontro ocorreu em uma sala anexa da Igreja Apostólica Shekná.
Jénerson, Ivo, Paulo e Urbano
Assim como fez nos períodos eleitorais anteriores, o blog da Presentia coloca-se como um canal de informação e discussão política à serviço da população geral e em específico cristão. Notícias do cenário local e nacional, opinião de articulistas, esclarecimentos sobre o processo eleitoral, agenda e perfil de candidatos majoritários e evangélicos na proporcional. O diferencial este ano é a parceria com o programa Ivo Sutter (105.9 Nova FM). O blog irá divulgar antes o entrevistado e publicar posteriormente os destaques da entrevista com fotos tanto no blog como na fanpage.

A equipe tem na direção o comunicador Ivo Sutter, natural de Blumenau, Santa Catarina. Radialista, narrador e apresentador futebolístico de renome nacional, Ivo apresentará o programa, conduzindo as entrevistas, enfatizando temas relacionados às demandas da sociedade. Cada programa contará com a participação especial do educador José Urbano Silva, escritor membro da Academia Caruaruense de Ciências e Letras (Acaccil), que acumula uma experiência de quase 30 anos no serviço público. Na produção, a dupla pela Presentia: o jornalista Jénerson Alves, que também é membro da Igreja Batista, e Paulo Nailson, Congregacional, colunista no Jornal de Caruaru, militante social e servidor público. O programa vai ao ar às 11h da manhã.


A ORDEM DOS ENTREVISTADOS É ESTA:

Eduardo Guerra (PSOL) – 18/08
Jefferson Abraão (PCB) – 31/08
Erick Lessa (PR) – 24/08 Jorge Gomes (PSB) – 06/09
Rivaldo Soares (PHS) – 21/09
Raquel Lyra (PSDB) – 14/09
Tony Gel (PMDB) – 27/09

Comentários