Uma igreja sem abismos entre gerações


Se John Stott apontou a falta de experiência como um desafio para os jovens líderes, é igualmente importante notar como o líder mais experiente, se não souber “passar o bastão”, corre o risco de fazer morrer em suas próprias mãos os benefícios da liderança.


Então, como uma igreja deve preparar seus líderes para esta tarefa? Como lidar com gerações diferentes em meio a mudanças cada vez mais dinâmicas na era da comunicação instantânea?

“Integrando Gerações” é o tema do 43º Encontro SEPAL para Pastores e Líderes, que acontecerá nesta semana (02 a 06 de maio), em Águas de Lindoia (SP).

O evento terá entre seus 46 preletores dois autores da Editora Ultimato: o pastor Carlos Queiroz, autor deSer É o BastanteEm Busca da Espiritualidade e A Oração Nossa de Cada Dia; e o missionário Ronaldo Lidório, autor de Vocacionados e organizador de A Questão Indígena – uma luta desigual e Indígenas do Brasil.

A programação do Encontro será estruturada em preleções, grupos de discussão, grupos de interesse e seminários. Confira aqui a programação completa.


ultimato

Comentários