Vencedor de prêmio da Fifa testemunha em igrejas

Resultado de imagem para Prêmio Puskás, dado ao autor do gol mais bonito do ano pela Fifa, o jogador Wendell LiraDepois de vencer o Prêmio Puskás, dado ao autor do gol mais bonito do ano pela Fifa, o jogador Wendell Lira tem passado por algumas igrejas dividindo seu testemunho e história de vida.
Ao ganhar o prêmio, o atleta citou a história bíblica de Davi, comparando sua vida cheia de dificuldades até chegar a esse reconhecimento dado por votação popular que garantiu esse destaque na carreira de jogador.
“Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava ‘ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ‘ele é muito grande, não tem como errar’. É assim que temos que lidar com os problemas diários de nossas vidas e assim que agradeço a todos”, afirmou ele ao receber o prêmio.
Recentemente Wendell foi chamado para falar com os fiéis da Comunidade Batista de Goiânia. Mas essa não é a única igreja que tem convidado o atleta, que atualmente não está jogando, para pregar e falar sobre sua vida.
“Recebo vários convites e pelo menos três vezes por semana eu vou a igrejas aqui em Goiânia para dar meu testemunho. Não sou pastor, minha função é outra, como um missionário. Uso a minha história como um exemplo e, nas minhas horas vagas, faço questão de divulgar a palavra de Deus”, explica eleao UOL Esporte.
Contratado pelo Vila Nova, Wendell Lira não foi convidado para o time principal e está no banco. Mas ele não desanimou e está se preparando para conseguir sair do banco.
“Não estou com nenhum problema físico, mas não tive uma preparação como os meus colegas. Fiquei defasado e estou tentando me recuperar com uma carga de trabalho mais extensa”, revelou.
gospelprime

Comentários