Grupo lança plataforma colaborativa cristã

Buscando investimento para a realização de projetos de cristãos, nasce a Plataforma Colaborativa Cristã Abençoe. Nesse espaço online será possível divulgar serviços e produtos de qualquer atividade profissional.
Os organizadores da plataforma destacam a importância do corpo e das funções de cada parte dele, fazendo uma ligação para com a sociedade onde cada pessoa, com o seu dom, tem uma importância.
“Nós acreditamos que a colaboração é um elemento chave para a era digital, e que juntos podemos construir pontes para o futuro através de diferentes experiências, inspirando cada indivíduo a viver a vontade de Deus em uma sociedade conectada”, diz o objetivo da instituição.
Profissionais de todas as áreas podem utilizar a Plataforma Colaborativa Cristã Abençoe para divulgar seu trabalho e suas ideias que necessitam de investimento.
Os internautas interessados em conhecer e abençoar os projetos, poderão contribuir com valores financeiros que desejarem, podem escolher também o que desejará receber como recompensa, como produtos ou serviços segundo o que é oferecido pelos responsáveis pelos projetos.
As regras de funcionamento da plataforma estão descritas no site e até quem deseja apenas divulgar o seu trabalho pode se inscrever no site.
Acesse: www.abencoe.org

Comentários