segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" faz a Record ganhar da Globo pela primeira vez na história


Pela primeira vez na história, o Jornal Nacional foi superado pela Record, em São Paulo, no confronto com a novela Os Dez Mandamentos.
Imagem redimensionada

Os números são do Ibope desta quinta-feira 29, que foram antecipados pelo jornalista Maurício Stycer, especializado em mídia.

"A novela registrou média de 21,4 pontos, contra 20,3 da Globo, 10,6 do SBT e 2,1 da Band. No confronto com o 'Jornal Nacional', entre 20h40 e 21h30, pela primeira vez, 'Os Dez Mandamentos' venceu, por 20,7 a 19,9. Já contra 'A Regra do Jogo', entre 21h31 e 21h48, a vitória foi de 22,9 a 21,4", disse ele.

"Os números nem são os mais altos já alcançados pela novela. Esta semana, mesmo, 'Os Dez Mandamentos' registrou média de 24 pontos em São Paulo. Mas a vitória sobre o 'Jornal Nacional' e a novela, ao mesmo tempo, é um resultado inédito."

Mar vermelho

Em entrevista ao UOL, diretor da trama da Record, Alexandre Avancini, afirmou que tinha "uma expectativa alta" de conquistar mais espectadores para a novela, porém os números o surpreenderam. Avancini, no entanto, aposta que a saga de Moisés na Record ainda não chegou ao auge. "A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir", diz.

Grande parte da cena já foi gravada e está em fase de finalização com uma equipe da produtora norte-americana Stargate, responsável pela computação gráfica de "Dez Mandamentos". "É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir", comemora Avancini.

Fonte: Brasil 247 e UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...