Orientação com bom humor para casais cristãos vira novidade no YouTube, com Sr e Sra Lobos

Há pouco mais de três meses no YouTube, o canal Sr e Sra Lobos é uma das novidades sobre a maneira de falar da rotina entre casais cristãos, de forma descontraída na internet.

Com doze vídeos publicados até agora, o programa apresenta o jovem casal Thiago Lobos e Ihasmyn Lobos para chamar a atenção de assuntos corriqueiros no cotidiano da vida a dois.

Os debates em vídeo trazem a orientação para situações incômodas que podem ganhar uma proporção maior do que o esperado, comprometendo um relacionamento.

Ao explicar a ideia do canal, Thiago Lobos indica que a vida a dois é antecedida por alguns sinais bem comuns, que o programa tenta transparecer.

Entre alguns dos temas, o casal Lobos vai a fundo em como contornar experiências com "ciúmes" ou "brigas e discussões", e até mesmo perceber "a importância do namoro" para criar um relacionamento estável.

E a cada vídeo, a Palavra de Deus se faz presente para servir de guia na transmissão de ideias positivas, que os dois encaminham para quem quer trilhar os rumos de uma relação direcionada pela fé e pelo amor.

Thiago e Ihasmyn esperam agora que muitos casais possam ter os vídeos como um estímulo de mudar para melhor, ao lado de Cristo. “Nossa maior expectativa é ver o email lotado de testemunhos sobre mudança e reconciliação em relacionamentos”, relata Thiago.

O casal participa ativamente do ministério de jovens da Assembleia de Deus de Campinas, em Goiânia (GO), partilhando o Evangelho por meio de várias ações, como palestras a respeito de relacionamento cristão.

Para acessar os vídeos, basta visitar o link youtube.com/sresralobos, dentro do YouTube, ou visitar o site Jovem X, na página jovemx.com/tvlobinho, que redireciona para todos os episódios.


portugues.christianpost.com

Comentários