sábado, 10 de janeiro de 2015

Pastor assume como técnico de time futebol no MS

Ronildo Rocha, pastor no Mato Grosso do Sul, foi contrato pelo Novoperário para comandar a equipe na disputa da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, torneio que começa a partir de 31 de janeiro.
Rocha já foi jogador de futebol chegando a ser goleiro da base do Internacional entre os anos de 1996 e 1997, passando também pelo Grêmio e Guarani de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.
Pastor assume como técnico de time futebol no MSComo pastor ele lidera nove templos espalhados pelo estado, experiência essa que ele pretende somar ao trabalho como técnico de time.
“Na igreja a gente aprende a liderar pessoas, e é o que farei como técnico. Acredito que podemos conquistar todos os objetivos que traçamos, e isso depende de um esforço conjunto da diretoria, comissão técnica e elenco”, disse ele ao Globo Esporte.
O técnico do Novoperário Futebol Clube terá a missão de formar o grupo, composto em sua maioria por garotos das categorias de base. Rocha tem experiência por ter comandado no ano passado o time sub-17, grupo que ele conseguiu fazer chegar ao segundo lugar do campeonato. “Fizemos um bom trabalho, fomos vice-campeões de forma invicta”, lembra Ronildo em entrevista ao Correio do Estado.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...