Nazareth: Fox prepara série sobre os anos de formação de Jesus


A Fox iniciou a produção de uma série que vai contar a história de Jesus entre os 13 e 30 anos, período não citado na Bíblia chamado de “anos perdidos”.
A série ganhou o nome de “Nazareth” e deve seguir o sucesso de “A Bíblia” projeto do History Channel que foi exibido no Brasil pela Rede Record alcançando bons índices de audiência.
A série será dirigida por Bob Cooper (Amistad) com roteiro e produção de David Franconi (co-roteirista e produtor em Gladiador) tendo como objetivo tentar reconstruir a história de Jesus depois da última peregrinação de sua família à Jerusalém até o seu batizado.
A produção da Fox não é a única em andamento que tem como objetivo repetir o sucesso internacional de “A Bíblia” que já está com sua sequência sendo produzida pela NBC. Fora ela, o canal National Geographic está prestes a estrear a minissérie Killing Jesus e o WGN deve iniciar uma série com temática religiosa chamada de Ten Commandments.
O canal Lifetime também está investindo no segmento com a criação do “The One”, um telefilme que também irá contar a história de Jesus, mas focando na sua infância dando ênfase para o seu crescimento e como ele descobre que é filho de Deus e tem que salvar o mundo. 
Com informações Série Maniacos


Comentários