segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ESPECIAL DE NATAL - Billy Graham

Billy e Ruth Bell Graham (in memorian)
NATAL E PÁSCOA

Estes são os dois eventos mais importantes na história da humanidade: a vinda do Filho de Deus ao mundo, e na Sua morte e ressurreição para a nossa salvação. 

Será que esses dois eventos lembram do quanto Deus nos ama, e o que Ele fez por nós ao enviar seu Filho ao mundo para morrer por nós? 

O Natal e a Páscoa são verdades profundas, verdades que vão mudar sua vida, se você deixar, não as datas em si, mas o significado delas, a pessoa que elas representam. 

Quais são essas verdades? 

Primeiro, essas datas nos dizem que algo está errado conosco. 
Esse “algo” se chama pecado e é grave, porque significa que estamos separados de Deus. 
Isso também significa que nós não merecemos nada, merecemos o julgamento de Deus como a Bíblia adverte: “É uma coisa terrível cair nas mãos do Deus vivo” - Hebreus 10:31 
Mas o Natal e a Páscoa também apontam para uma segunda verdade: Deus nos ama e Ele tem feito tudo para trazer a salvação até nós. 

Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pagando o preço pelos seus e meus pecados. Quando Ele ressuscitou dos mortos, ele mostrou que ele havia vencido o pecado, a morte e o inferno. 

Não tome por mero acaso o que Ele fez por você, mas durante esse período sagrado responda dando-lhe a sua vida a Cristo como Ele deu a dele por você e por mim.

EM DIREÇÃO A JESUS


Deus está atraindo você em direção a Jesus. 

O mesmo Jesus que afirmou: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não o atrair” - João 6:44 O que Deus quer que você faça? 

Ele quer que você venha a Ele e lhe dê toda a sua vida! 

Ele não quer permanecer às margens da sua vida, nem deve, pois Ele é Deus. 

Ele fez você, e Ele te sustenta a cada momento do dia. A Bíblia diz: “Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio”- Salmo 100:3 Mas há uma razão ainda maior para Deus não permanecer às margens da sua vida: seu único Filho, voluntariamente deu a Sua vida por você. 

Veja bem amigo, apenas uma coisa que nos separa de Deus, e isso é o nosso pecado. Mas Jesus Cristo veio para fazer o nosso perdão possível, e Ele o fez através da Sua morte por nós na cruz. Deus te ama muito! Em uma simples oração de fé diga a Deus que você sabe que é um pecador, e que você está arrependido de ter ignorado e deixando ele fora de sua vida. 

Em seguida, peça a Jesus Cristo que perdoe seus pecados e entre na sua vida hoje. 

Comprometer-se com Cristo sem demora.

Billy Graham é um dos maiores evangelistas do nosso século. Este texto foi estraído do sitewww.billygraham.org Tradução: Soli Limberger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...