Luiz de Carvalho tem alta da UTI


A notícia foi divulgada pela família no dia 10 de outubro. Ele estava internado desde o dia primeiro com problemas no coração.

Após 3 dias em coma, Carvalho reagiu e voltou a se comunicar com seus familiares. Evangelizou enfermeiros e cantou "Rosa Vermelha". Porém permaneceu na UTI.

Veja a nota da família:

"Hoje é um dia de grande alegria e felicidade. Depois de dez dias internado na UTI, Luiz de Carvalho teve alta hoje e irá para o quarto do hospital. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas estamos muito felizes por sua recuperação. Deus é maravilhoso e cuida dos seus. Agradecemos todas as orações e todas as manifestações de carinho dos irmãos. Nosso Deus é maravilhoso!" 

"Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento" 2 Coríntios 2:14


Foto: EXCELENTES NOTÍCIAS ! Meus irmãos queridos e amados que tanto nos tem ajudado a passar por este momento difícil. Nosso Deus é maravilhoso. Hoje, pela primeira vez em três dias foi possível conversar com nosso querido Luiz. Ele saiu do coma hoje, conversou conosco, evangelizou enfermeiros e até cantou ! Ele cantou Não há Deus maior e cantou Rosa Vermelha ali mesmo, na cama da UTI, lembrou as letras e tudo o mais, mostrando que a parada cardíaca não deixou sequelas e que sua memória está ótima ! Segundo os médicos, ele está se recuperando muito bem e em breve sairá da UTI. Luiz de Carvalho disse que ainda surgirão muitos convites para ele cantar e que ele precisa levar mais pessoas aos pés de Jesus. Que assim seja ! Tudo para glória e honra de Deus ! Ele pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e a Ele seja toda honra e glória ! Amém. 

Esta foto foi tirada em maio de 2012, na comemoração do aniversário de 87 anos de Luiz.
Foto tirada em 2012 na celebração de seus 87 anos
Foto: BOAS NOTÍCIAS ! Queridos e amados irmãos. Queremos agradecer de coração o apoio e a oração de todos. Cada palavra e cada demonstração de carinho têm nos dado forças para passar por este momento difícil. Hoje o nosso querido cantor Luiz de Carvalho começou a reagir. Os médicos estão retirando a sedação lentamente e ele está reagindo bem. Glória a Deus nas alturas. Ele permanece internado na UTI sem previsão de alta, porém esta notícia de hoje nos alegrou profundamente. Continuamos em oração pela vida dele. Esta foto foi tirada no dia 5 de dezembro de 2012, quando ele foi receber o Troféu Promessas como cantor homenageado. Em nome de Jesus em breve o veremos cantar novamente para nosso Deus. Que Deus abençoe a todos os irmãos !
dia 5 de dezembro do mesmo ano, ele foi receber o Troféu Promessas
como cantor homenageado.
Veja abaixo o vídeo que ele canta com sua filha:

Comentários