domingo, 5 de outubro de 2014

Filme “Deixados Para Trás” com Nicolas Cage muda de nome


O remake do filme cristão “Deixados Para Trás” ganhou um trailer e um novo título no Brasil: “O Apocalipse”.

O longa-metragem estrelado por Nicolas Cage estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 09 de outubro, com distribuição da Imagem Fillmes.

O filme, dirigido por Vic Armstrong (que trabalhou como cineasta assistente em filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Thor” e “Salt”), usa computação gráfica e muitos efeitos especiais para emprestar o máximo de realismo às cenas apocalípticas narradas na série de livros best-seller escritos por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

A história do filme segue a mesma contada nos livros, onde milhões de pessoas de todas as partes do mundo desaparecem, deixando para trás coisas materiais,como roupas e acessórios. No filme, assim como nos livros, todos os bebês – inclusive os que estavam para nascer – desaparecem também. Com o caos instalado no mundo, alguns remanescentes se lembram da mensagem pregada pelos cristãos de que a Igreja seria arrebatada.

O elenco do filme é formado por Chad Michael Murray (conhecido no Brasil pela série “Lances da Vida”), que interpretará o jornalista Cameron “Buck” Williams, co-protagonista da história ao lado de Nicolas Cage, que será o capitão Ray Steele. A atriz Cassi Thomson viverá Chloe Steele, filha de Ray.

Na história, Ray e a filha enfrentam a Grande Tribulação com a ajuda de “Buck”, mas deixados para trás pela outra metade da família: sua esposa e seu filho mais novo, que foram arrebatados.

Completam o elenco do filme os atores Quinton Aaron, Jordin Sparks, Lea Thompson e Nicky Whelan.

Assista no vídeo abaixo, a nova versão do filme “Deixados Para Trás”, agora com o título “O Apocalipse – O Começo do Fim”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...