Senador Douglas Cintra aposta em redes sociais para interagir com a população

Buscando interagir ainda mais com a população, o senador Douglas Cintra (PTB) está adotando as redes sociais. Nesta terça-feira, dia 09, Cintra passou a utilizar o microblog Twitter, através do qual pretende atualizar os seguidores sobre sua atuação no Senado Federal. Há duas semanas, o senador também tem utilizado o Facebook e o Instagram, para comunicar informações acerca de seus projetos e agenda.
"Acredito que a democracia só se consolida quando a população tem acesso ao trabalho de seus representantes", esclarece o petebista, complementando que, embora os conteúdos sejam atualizados pela assessoria, ele próprio sempre está a par das notificações.
Douglas Cintra é o primeiro senador da história de Caruaru, tendo assumido recentemente a vaga de Armando Monteiro Neto (PTB), o qual se licenciou para disputar ao Governo de Pernambuco. Na Câmara Alta, Cintra afirma buscar o equilíbrio do desenvolvimento do interior do estado, com relação à capital, além de participar de importantes comissões, a exemplo da Comissão de Constituição e Justiça; Assuntos Econômicos e Educação.
Quem quiser seguir a fanpage do senador, poderá acessá-la pelo endereço:
Pelo instagram, @douglascintrasenador. 
Já no Twitter, o perfil é @DouglasCintra14.

Comentários