ELEIÇÕES 2014 - Wolney Queiroz fortalece o palanque com o apoio dos caruaruenses

Na reta final da campanha, o deputado federal Wolney Queiroz reforça o discurso em torno de sua candidatura e presta contas sobre sua atuação na Câmara. No bairro Petrópolis, por exemplo, Wolney destacou as conquistas do bairro, através das ruas asfaltadas. “Essas ruas receberam recursos trazidos por nós. Caruaru tem hoje mais de mil ruas calçadas. O trabalho é legítimo”, disse.
Com relação à gestão, Wolney ressaltou que é preciso que os moradores e moradoras busquem junto ao prefeito e aos vereadores que elegeram apoio e ações para melhores condições de vida na cidade. Além disso, os candidatos do município de Caruaru também entraram em pauta. “Peço que cada um analise bem as propostas de cada candidato. Eu quero aqui reforçar mais uma vez o voto para os candidatos de Caruaru. Eu quero contar com os caruaruenses para continuar fazendo a política limpa e a boa política”, discursou.
Ao agradecer às secretarias da prefeitura de Caruaru, vereadores e suplentes o apoio no palanque, Wolney destacou também quais são os desafios da nova política. “Nós precisamos que as pessoas de bem se interessem pela política, porque de pessoas ruins a política já está cheia. E nosso palanque é um palanque limpo”, finalizou Wolney Queiroz.

Comentários