107 FM avança cada dia mais com o LINHA DE FRENTE!

A 107 FM (Provisão) está comemorando os bons resultados da equipe Linha de Frente, pela forma dinâmica e inovadora que estão conduzindo as transmissões dos jogos.

Equilibrando experiência e juventude, eles conseguem expressar com fidelidade para o ouvinte em casa o que está acontecendo nos gramados.

É fácil comprovar este fato quando se observa a composição da equipe, que atua também em parceria com a Rádio Cultura do Nordeste (AM):

Detto Oliveira (o locutor que não pisa na bola), Marcos Moura (comentarista de seis copas do mundo), Adrinaldo Barbosa (o repórter garotinho), Tony Arruda, Marcos Silva, Miltom Cavalcanti (o repórter da galera), Medson Magno e Deyvisson Roberto, João Paulo (o repórter papum).

Para Detto Olivira o principal diferencial é a atenção dada aos times locais: "priorizamos por valorizar o que Caruaru tem", confirma ele e apresenta outras opções para o ouvinte acompanhar as transmissões, "o ouvinte acompanha da melhor forma possível em várias opções, temos o PAPO DO TORCEDOR, o LINHA DE PASSE e ARENA DA BOLA, estamos tendo um excelente retorno de nossos ouvintes e internautas que interagem conosco proporcionando o sucesso que estamos tendo", conclui.

Fique ligado:

Papo do Torcedor - 12 às 13 horas

Linha de Passe - 18 às 19 horas

Arena da Bola - 20 às 22 horas

Aos domingos a partir das 14 horas tem a cobertura da série "D", jogos do Central.

DETTO OLIVEIRA experiência e criatividade

Detto Oliveira

Ele é natural de Recife (PE) e no rádio atuou desde 1989 de diversas formas, inclusive gerenciando, passando pelas rádios Metropolitana FM, 94 FM, Serra Negra FM, Rádio Difusora (AM) e Caruaru FM. 
Em 2009 foi para 102 FM passando a narrar as partidas e depois na rádio Cultura do Nordeste.

Na 107 FM Detto iniciou em 2012 e posteriormente elaborou o projeto "LINHA DE FRENTE" que na sequencia somou-se a Rádio Cultura.

Além do rádio há transmissões pela TV Replay e TV PE (HD Show), nos sites: nodetalhe.com.br e radiofutebolshow.com.br

Comentários