Semana de Reflexão no Vale da Bênção Central

Pr. Renato Vargens do Rio de Janeiro
Esta já é a 2ª Semana que a IEC Vale da Bênção Central realiza com a finalidade de refletir na Palavra de Deus acerca de temas relevantes para a Igreja brasileira. 

Desta vez o tema é "Aviva-nos para que em Ti se regozije o Teu povo!"

O ano de 2014 será voltado para o avivamento, com sub-temas: 

O que é avivamento? 

Será que estamos vivendo um avivamento? 
Rev Marcos Quaresma

O que a Bíblia nos revela sobre avivamento?

Desde segunda, 14 de julho até o domingo 20.

Na segunda esteve pregando Aurivan Marinho (Igreja Congregacinla de Recife), sobre a Igreja Evangélica Brasileira e a Necessidade de um avivamento; hoje é a vez de Bruno César (Igreja Congregacional Santa Cruz do Capibaribe) sobre As marcas de um Avivamento; amanhã Joelson Gomes (IC João Pessoa) sobre Os Avivamentos do Período Bíblico e as suas lições para os dias atuais; na quinta Marcos Quaresma (Betesda Caruaru) fala sobre O Avivamento em nossa casa: a importância do culto doméstico; na sexta Renato Vargens (Ig. Cong. Apóstólica Rio de Janeiro) palestra sobre A importância das Escrituras para um Avivamento Genuíno.

SÁBADO, 19

Os pastores e líderes estarão reunidos às 15 horas para uma palestra com Renato Vargens que tratará no mesmo dia às 20 horas um tema livre.

DOMINGO, 20

às 9:30 tem palestra com Gedeon Martins (ICVB Cru) sobre Mente transformada. Coração avivado: O verdadeiro avivamento descrito na Bíblia;  e o encerramento às 18 horas com Nicácio Moura.

 

Comentários