EXCLUSIVO - Louvor Nordestino vai reestrear em uma nova emissora!

O Programa vai para 107 FM
Não demorou muito e em breve ele vai estar de volta, falamos do programa alegre e divertido Louvor Nordestino que durante muitos anos já se tornou um hábito de milhares de ouvintes evangélicos ou não.

Desde a segunda-feira, 14 de julho, o apresentador e cantor Erasmo Miguel estava se preparando para afastar-se de suas atividades na Nova FM (105.9), durante este período Presentia buscou ouvir tanto a direção da emissora quanto o Miguel e ambos preferiram não entrar em detalhes sobre o fato, e o que parecia ser apenas um breve descanso se tornou ruptura.

Agora já é certo que Erasmo vai estrear em novo prefixo, a 107.1 FM (Rádio Provisão), no mesmo horário que consagrou seu programa com grande audiência, quatro da tarde.

Vandeson Lipe
Para Vandeson Lipe, locutor e gerente da 107.1 FM a vinda de Miguel vai reforçar o aspecto profissional da rádio "Para mim é um grande privilegio, pois além de conhecer o trabalho profissional como cantor, eu tenho também um grande reconhecimento do seu trabalho no radio, pois sempre quando eu estava nas minhas horas de folga eu ouvia o programa Louvor Nordestino. e seu Tonico. 
Na verdade eu acompanho desde criança. 
Estou há mais de seis anos na 107 e ganham todos com isso, os ouvintes vão ter uma opção a mais e a emissora um grande profissional."

A rádio Provisão FM é administrada pelo jovem Moysés Santos.

Miguel também falou sobre suas expectativas com a estreia "É sempre bom recomeçar algo, e quando isso acontece num lugar onde se tem liberdade é melhor ainda", comentou.

Apesar de não querer adiantar mais detalhes, Miguel falou também que o ouvinte terá novidades no programa. É aguardar para ver, ou melhor, ouvir.


Erasmo miguel tem doze anos com o Louvor Nordestino no ar, se contarmos desde a sua estreia na 105 FM (Rádio Canaã) até o dia 17 de julho, quando fez sua última participação na atual Nova FM (105.9).

A estreia está marcada para acontecer em agosto, mais precisamente numa segunda-feira, dia 4, 16 horas, na 107.1 FM.

Comentários