quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conferência Internacional CIÊNCIA E FÉ


Começou nesta quinta-feira (1º) a “Conferência Internacional Ciência e Fé Podem Andar Juntas?”, evento promovido pelo Instituto Hayah que convidou especialistas brasileiros e americanos para discutirem o assunto.

O evento acontece até o dia 3 de maio no auditório Elis Regina no Anhembi, em São Paulo, com diversas palestras que falarão sobre essa ligação quase que impossível nos dias atuais que é fé e religião.

Entre os convidados, estão os americanos Gerald Schroeder, que desenvolveu a teoria conhecida como a “Idade do Universo”; e Karl Giberson, especialista no debate criação X evolução.

Os brasileiros convidados para falarem aos presentes foram Antonio Delson, doutor em Engenharia Mecânica Espacial e Controle pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e professor da Universidade Federal de Feira de Santana; e Robson Rodovalho, físico e ex-professor da Universidade Federal de Goiás e bispo presidente da igreja Sara Nossa Terra.

Para participar não é preciso realizar inscrições e a entrada é gratuita. No site oficial do evento é possível ver o calendário com os horários de todos os painéis e os seus respectivos palestrantes.

Acesse www.conferenciasbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...