sábado, 3 de maio de 2014

Cantores evangélicos gravam música contra a exploração sexual na Copa

Cantores evangélicos gravam música contra a exploração sexual na CopaFaltando pouco mais de 40 dias para o início da Copa do Mundo 2014, o projeto “Liberta-me, Brasil” foi lançando tendo como foco a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Sabe-se que durante o período o turismo sexual será explorado e que muitos inocentes serão usados como mercadoria para satisfazer desejos perversos que ferem e mancham a história dessas crianças.
O Christian Broadcasting Network (CBN), grupo que está presente em mais de 147 países produzindo conteúdo cristão para TVs e rádios resolveu levantar a bandeira em defesa dos menores e junto com artistas evangélicos brasileiros conseguiu lançar a campanha que já tem uma canção oficial falando sobre liberdade.
A música é de autoria da cantora Ana Paula Nóbrega e foi interpretada por ela e outros grandes nomes do gospel nacional: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Juliano Son, David Quilan e Mariana Ava.
O vídeo clipe com a canção oficial do projeto “Liberta-me” foi lançado nessa quarta-feira (30) no canal oficial do programa no Youtube e em breve as informações sobre as ações desse projeto estarão disponíveis no site para quem quiser vestir a camisa e lutar contra a exploração sexual.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...