Jaelcio Tenório propõe que transparência seja foco da Câmara de Caruaru

Nesta semana, durante discurso, o vereador de Caruaru Jaelcio Tenório (PRB) destacou a importância da transparência na agenda política. “Em Caruaru, temas como esse devem ser colocados em pauta. Reconheço que esta Casa tem se empenhado para promover a transparência em suas atividades”, proferiu, mencionando a extinção do voto secreto, na Câmara do Recife, como um exemplo que deve ser apreciado.
Segundo o vereador, é necessário que os poderes públicos estejam atentos às demandas sociais, sobretudo da juventude, que busca cada vez mais interagir nas decisões políticas. “Caruaru é uma cidade que tem um caráter progressista. Nós estamos no rumo do desenvolvimento. Vamos limpar ainda mais os canais de comunicação com os movimentos sociais, com as lideranças, com a juventude, com as instituições religiosas, enfim, com os mais diversos setores da sociedade, com o intuito de promover uma política cada vez mais participativa e transparente”, propõe.
REVITALINO
Outro tópico abordado por Tenório na tribuna da Casa Jornalista José Carlos Florêncio foi o projeto Revitalino, cuja ordem de serviço foi assinada na quinta-feira 20, pelo prefeito Zé Queiroz (PDT). Foram liberados cerca de R$ 4 milhões do Governo Federal, com articulação do deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE), para construção de um estacionamento, revitalização das calçadas e construção de um novo pórtico no Alto do Moura, entre outras melhorias. “Esses recursos não simbolizam investimentos em pedras e concretos, mas em vidas. São as famílias do Alto do Moura que serão beneficiadas, em um lugar cada vez mais adequado para a produção artística”, congratulou Tenório.
Crédito da foto: Wladimir Barreto/Ascom CMC

Comentários