Marcos Santos se recupera mais estado de saúde ainda é preocupante


O cantor e músico evangélico Marcos Santos se encontra precisando da intercessão de seus irmãos em Cristo, o mesmo está num estado de saúde muito delicado.
Segundo informações preliminares ele teria sofrido um acidente numa piscina, fato que foi desmentido à Presentia.
Sobre o que ocasionou tal situação apuramos que ele vinha sentindo um mal estar que se agravou o levando a perder alguns sentidos, ficando por exemplo sem força na mãos, nas pernas, e sem falar direito".
Até o momento sabemos que ele está com problemas na cabeça e perdendo os sentidos, porém permanece em tratamento.

Soubemos há vários dias sobre o fato, mas, por não termos ainda segurança nas informações iniciais, preferimos só divulgar agora.
PRESENTIA ESTARÁ EM BREVE DANDO TODOS OS DETALHES 
SOBRE O CASO. 
Permaneçam orando e aguardem mais informações!


Embaixadores de Sião

UM POUCO DA HISTÓRIA DO REVOLUCIONÁRIO E UM 
DOS PIONEIROS DO BRASIL

Projeto meteórico, lançado pelo então Pastor Aurílio Carneiro da Cunha, que fazia parte da igreja “O BRASIL PARA CRISTO” de Recife - PE. O projeto teve uma grande intenção de levar a igreja as praças, na intuição de evangelização em massa. Os Embaixadores de Sião, surgiram em meados dos anos 70 e chegaram e sacudir toda população da região local e até do Brasil em peso. O projeto foi uma criação da Familia Nery, que também faziam parte da igreja “O BRASIL PARA CRISTO”, o Pastor Aurílio Carneiro da Cunha, entrou fundo nesse projeto e financiou, fazendo o sucesso acontecer.
Jesus, o amigo da hora

Embaixadores De Sião é na verdade um grupo evangélico Pernambucano, esse grupo que era um quarteto fez muito sucesso nos anos 70 e 80, e ganhou a simpatia tanto dos evangélicos como dos não-evangélicos, o fato curioso é que pela época era uma mega novidade, talves pelo uso de instrumentos que eram mais visto em grupos de rock, a revolução e a expansão dos quatros evangélicos que marcaram todos os tempos dos cánticos sagrados deixaram marcas que nunca mais deixaram de ser tocadas ou ouvidas e um dos maiores hits é o hino “Jesus é o Amigo da hora” e outros grandes sucessos que fizeram parte do melhor disco dessa faixa título…

Onipresente e excelso Deus; Jesus é o amigo da hora; Amor tão profundo; Castelos de areia; Vida nova; Outros dizem, outros vivem; O rosto de Cristo; A ascensão de Cristo; A raiz da salvação; O discurso do Rabi; Preciso.

A expansão do Evangelho
O disco “Embaixadores De Sião - Jesus, o amigo da hora - 1977”, o primeiro desse grupo de Pernambuco, é um precursor do Rock, bem no estilo progressivo antigo e Jovem Guarda. recomendado por todos admiradores e fans dessa banda que com grande estilo, jamais foi esquecida! A música “O rosto de Cristo” é extremamente conhecida e cantada pelos cristãos há anos.

Apesar dos Embaixadores De Sião, terem gravados poucos discos, e já ultrapassando três décadas, muitas pessoas ainda escutam e procuram os discos.

Os tão poucos foram apenas 3 LP's, que tiveram formações diferentes, o Pastor Aurílio Carneiro da Cunha, que era dono do grupo, chegou a dirigir os dois primeiros lançamentos.

A formação do grupo no primeiro disco, considerado o melhor de todos os discos da banda, e o mais revolucionário dos trabalhos evangélicos, lançados em plena ditadura militar, levando delírios para ambos públicos, chegando a vender muito mais do que o esperado, e é também o mais procurado até os dias de hoje.

Marcos Santos é um dos remanescentes dos Embaixadores que permanece louvando e testemunhando em igrejas e eventos.

Comentários