JADIEL é 28000

Líder religioso desde a juventude, sempre pautou sua vida na defesados interesses das comunidades mais carentes. Suas preocupações com essas comunidades o levaram a se tornar naturalmente um representante delas, mesmo sem mandato eletivo. Em sua vivência de liderança religiosa cristã, esteve à frente da construção de casas populares, em regime de mutirão, para os desamparados, seja de sua comunidade religiosa ou não. Sempre esteve à frente de reivindicações junto ao poder público de obras de urbanização: saneamento, calçamento, iluminação pública etc. Com a ajuda dos amigos foi eleito Conselheiro tutelar, função na qual vem se destacando, devido a seu intenso trabalho de aconselhamento, acompanhamento e busca de solução dos problemas apresentados rotineiramente. A função de conselheiro tutelar abriu os horizontes de Jadiel que passou a enxergar os problemas sociais com mais amplitude, entendendo ser de extrema importância a participação e apoio da sociedade na busca por soluções para os mesmos. Eleito, pautará sua participação na Câmara municipal, no combate à discriminação religiosa; no combate à corrupçãoe na fiscalização do poder público. Buscará também através de seu mandato levar o poder público a implementar projetos que visem a melhoria das condições devida dos menos favorecidos.
 
PLATAFORMA DE CAMPANHA:
DEZ PONTOS ESSESCIAIS DE REIVINDICAÇÕES
Adilson Lira (PT); o deputado federal Fernando Ferro (PT);
Jadiel e Oscar Barreto (presidente do PT de Recife).
 
1. Reestruturação dos Conselhos Tutelares, com a contratação de psicólogos/as; assistentes sociais e aumento da equipe técnica.
2. A implementação do orçamento participativo nos bairros / comunidades do município, onde cada comunidade decidirá onde e em que áreas deve ser investido o dinheiro público, ou seja, a comunidade decide quais são as suas prioridades.
3. A criação de centros de recuperação de pessoas em situação de dependência química, voltados para o atendimento à criança e adolescente.
4. A criação de escolas de corte e costura, utilizando o sistema de parceria público-privada, atendendo as comunidades que já atuam nessa área profissional.
5. Construção de mais Escolas Municipais, principalmente nas comunidades da zona rural do nosso município, para que não haja necessidade de deslocamento diário dos alunos paraa cidade.
6. Acessibilidade: apresentará e defenderá projetos com a finalidade de implementar a acessibilidade plena, transformando calçadas, escolas, hospitais e quaisquer outros espaços públicos em locais acessíveis a todas e todos.
7. Proporá a contratação pelo município de professores/as de libras, para que cada escola municipal tenha profissionais habilitados a atender ao salunos/as com deficiência auditiva.
8. Apoiará a ampliação do número de CRAS - Centros de Referência da Assistência Social e CREAS - Centros de Referência Especializado da Assistência Social.
9. Atuará na defesa damanutenção e ampliação das políticas públicas voltadas para a pessoa idosa.
10. É compromisso de Jadiel, se eleito, levar as comunidades para a “casa do povo” (Câmara Municipal), principalmente nos dias em que estiver em pauta a votação de requerimentos e projetos que atendam aos interesses daquela comunidade; envidará esforços para dar as condições necessárias ao deslocamento de representantes das comunidades para assistir às seções da Câmara de Vereadores.
 
Com base nessas propostas, incentivado pelos amigos e apoiado pelas comunidades nas quais exerce sua liderança, está se lançando candidato a vereador, pela coligação: CARUARU MAIS FORTE (PRTB/PT/PRB/PP/PSDC).
 

Vereador: JADIEL – 28000 /  Prefeito: ZÉ QUEIROZ – 12
 
Acompanhe o ESPECIAL ELEIÇÕES 2012. Já publicamos o perfil dos candidatos a Prefeito e estamos publicando informações e perfil dos candidatos evangélicos Se você é evangélico e candidato envie seu perfil e informações para presentia@ibest.com.br
 
LOGO ESTAREMOS COM UM LINK QUE LEVARÁ VOCÊ DIRETAMENTE A TOSOS CANDIDATOS EVANGÉLICOS.

Comentários