Mattos Nascimento se apresenta em Caruaru

 
O cantor Matos Nascimento esteve ontem em nossa cidade e participou de dois cultos. O primeiro foi meio-dia na Águas do Trono, no culto do Refrigério.


Pr. Clécio (a direita de Jaelcio)
A igreja funciona no antigo cine Grande Hotel e ficou lotada.

O culto duraria apenas uma hora, pois acontece no intervalo do almoço, Mattos durante uma hora e meia contou parte de seu testemunho e cantou algumas de suas canções mais conhecidas.

"Há 21 anos atrás eu vim aqui em Caruaru e eu conheci uma pessoa que é mesmo que um irmão para mim. E eu sou muito grato a Deus por tudo que ele fez por mim. Ficamos amigos e eu estou aqui hoje para oferecer um culto a Deus e dizer a vocês o quanto confio nele e espero que vocês ajudem ele a chegar como vereador." Disse Mattos.
o segundo culto foi à noite, na igreja Assembléia de Deus Madureira, no Santa Rosa, com Pr. Cesário.
 
O cantor teve mais tempo com o público. E a banda Brasas no Altar também compareceu.
 
Para Jaelcio o momento foi importantíssimo, por ser esta a reta final da campanha:
 
- "Não perdemos nenhum momento o foco de cada ato que fizemos. Seja nas reuniões com a equipe ou com os eleitores, nos multiplicadores ou caminhadas, na produção do guia ou em reuniões com a majoritária, em tudo, sempre colocamos Deus como sendo o motivo maior de nossas intenções. O dia de hoje foi mais uma prova de que estamos no centro da vontade de Deus, quem presenciou os cultos sabe disso." 

Comentários