Jaelcio Tenório é citado em estréia de programa como pré-candidato a vereador 2012

O prefeito ladeado por Jaelcio e pelo atual presidente da AMEAPE, Pr. Edsom,
durante o café da manhã para lideranças evangélicas
Durante o programa Crítica e Soluções, que estreiou na terça-feira 01 de março na 102 FM, o apresentador Antônio Silva citou Jaelcio Tenório como um dos pré-candidatos a vereador 2012 com apoio do prefeito José Queiroz de Lima.

Jaelcio compõe o quadro do gabinete do prefeito como assessor e tem recebido e despachado diariamente com pastores e líderanças evangélicas sobre questões de interesse da comunidade evangélica.

Embora num café da manhã entre o prefeito e pastores da cidade Jaelcio tenha sido referendado por Queiroz como candidato que conta com seu apoio e reconhecimento, Tenório se mostra agradecido e comentou apenas que o momento é de se dedicar a atual gestão na função em que se encontra.
"Tenho recebido já manifestação de apoio de muita gente, principalmente de pastores amigos. No tempo determinado por Deus e sob a orientação d'Ele eu me posicionarei sobre o assunto", completou Jaelcio. 

Comentários

  1. Precisamos urgentemente oxigennar nossa política (local, regional e nacional), propondo nomes novos e comprometidos com a causa do povo. Isso não significa que devemos aumentar o número de candidatos evangélicos ou enaltecer a religiosidade desse ou daquele candidato ou pretenso candidato. Fico sempre com uma pulga atrás da orelha quando começam a discutir essa coisa de "evangélico vota em evangélico", mulher vota em mulher ou trabalhador vota em trabalhador! Devemos votar em candidatos que se comprometam com nossos ideais e ponto final. O Jaélcio Tenório pode sim ser um bom vereador. Mas não apenas por ser evangélico e sim por ser
    comprometido com o bom e o correto. Se não for assim, não faz sentido nenhuma religiosiidade, seja ela de cunho evangélico ou de qualquer outra vertente filosófica. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida que seria um legislador comprometido com a questão social.
    Siga em frente companheiro Jaelcio.

    ResponderExcluir
  3. Com o espaço livre que Jaélcio Tenório tem na comunidade caruaruense.
    Será uma provisão oportuna a sua edilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário