ETED com foco em 'Crianças em Risco'

Com uma estimativa de 7 milhões de crianças de rua no Brasil e milhões ao redor do mundo esta escola tem por objetivo informar e treinar pessoas para alcançar essas crianças em risco e trazer a compreensão do amor de Deus para elas. Sabemos que se quisermos mudar o futuro de uma comunidade, precisamos alcançar os pequeninos que estão morrendo na miséria e na pobreza.

São 12 semanas de treinamento em sala de aula com professores experientes que trabalham nestas áreas, seguidas por uma experiência de oito semanas de prática.

Alguns dos temas são: o caráter e a natureza de Deus, abuso sexual, o ministério da Restauração, desenvolvimento comunitário, a guerra espiritual, disciplina, estágios de desenvolvimento das crianças e jovens, evangelismo ...

Se você quiser saber mais sobre "Crianças em Risco" e servir a Deus nesta área, esta escola é uma boa oportunidade para sair na chuva e se molhar. Muitos de nós veem esta necessidade e também a sente em seus corações, mas não sabem como se envolver. Este é um bom começo. Ore sobre seu envolvimento nesta ETED especializada que virá no próximo mês de Abril!

Saiba mais sobre treinamento entrando em contato: http://www.recife.jocum.org.br/br/noticias/blog

Comentários