VPC NORDESTE UM SONHO TORNANDO REALIDADE

Um grande sonho do casal Samuel Tito e Naná,que vivem naquela região, era o de realizarem ali, as equipes de treinamento, que já há cerca de 10 anos não acontecem em São Paulo. Eles chegaram à Missão em Janeiro de 2006, e após intensificarmos as orações a este respeito, em meados de Setembro daquele ano sentimos que havia o "sinal verde" do Senhor para a implementação do projeto.

Samuel e Naná começaram, eñtão, a planejar tudo mais concretamente com Uassyr, Lú, Pr. Sérgio Victalino ( da Igreja Presbiteriana das Graças, em Recife), e até mesmo contando com a torcida, oração e apoio de alguns ex-VPCs, como João Alexandre, Nelson Bomilcar e Zé Ronaldo.

Em 16 de Dezembro de 2006, na ordenação de Samuel ao pastorado, a 1ª Equipe VPC Nordeste apresentou-se pela primeira vez, com a participação mais que especial de Lucitânia e Nelson Bomilcar.

Samuel nasceu em Pirassununga -SP, morou também em Sorocaba, mas já está em Recife há muitos anos, e é nordestino de "corpo, alma e coração". Além de Pastor é Administrador de Empresas.

Naná é formada em Letras e Coordenadora do Ensino Médio em uma escola de Recife. Eles se casaram em Dezembro de 1995, e tem um casal de filhos: Samuel Tito ("que não é Júnior nem Filho", e nasceu em 1999) e Thamar (2002), mais conhecidos como Muquinha e Dodó.

Este casal muito querido em toda a cidade de Recife,após 3 anos intensos na liderança e implantação do trabalho no NE, em Janeiro de 2010, deixaram o trabalho com a VPCNE, dando continuidade ao seu ministério em novos projetos.


http://www.vpc.com.br/

Comentários