TRILOGIA: As Crônica de Nárnia

A Amazon Francesa está oferecendo um item diferente em sua loja virtual: “Le Monde De Narnia: La Trilogie”. Aparentemente, o box contém os três filmes já lançados – “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e o mais recente “A Viagem do Peregrino da Alvorada”.

Confira alguns pensamentos do Aslan’s Country sobre os produtos:

“Esse é uma das coisas que nunca imaginei ver. Os direitos dos primeiros filmes pertencem a Disney e agora a FOX está lançando os três juntos. Uma das razões pelas quais odiei a Disney ter abandonado [a franquia] foi por que nunca pensei em ver um box “Nárnia: A Série Completa” etc. E agora estamos aqui, a versão completa está aí.”

E ainda completou:
 
“Um outro fato que achei interessante, pra mim, “A trilogia” represente algo completo. Em outras palavras “Essa é a trilogia dos filmes de Nárnia”, tipo “É só isso!”. Tavez não. Eu não sei como poderia chamar isso.”
 
E qual é a opinião de vocês, pessoal? A franquia de Nárnia se encerrou no Peregrino ou ainda teremos mais alguns meses de pura ansiedade pela Cadeira de Prata? Eu torço pela segunda opção!

Comentários